O desenho minucioso, a precisão no planejamento do projeto e a assertividade na execução compõem o DNA do Tria Arquitetura, escritório fundado por Marina Cardoso de Almeida e Sarah Bonnano, em São Paulo. Com trabalho reconhecido por renomadas publicações nacionais e internacionais, a dupla acumula mais de 100 projetos no portfólio do escritório. 
 
Formadas pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Presbiteriana Mackenzie, as arquitetas determinaram sua proficiência em importantes escritórios brasileiros. Afinaram o conhecimento acadêmico com especializações na Universidad Politécnica de Madrid, na Espanha, e na University of the Arts em Londres, na Inglaterra, para em 2013 alçarem voo solo na criação de projetos residenciais, comerciais e corporativos em variadas escalas e desafios. 
 
Seja uma habitação urbana minimalista, uma casa de veraneio ou a sede hi-tech de uma grande empresa, aqui a fruição estética e conhecimento de mercado, caminham lado a lado com a racionalidade de recursos amparando a legitimidade das recomendações e a tranquilidade de escolhas ao longo de todo o desenvolvimento do trabalho. Uma metodologia muito bem apurada marca o ponto de partida do processo criativo na ponderação do projeto que através da escuta e do diálogo aberto garante soluções sempre originais, resistentes ao tempo, que cumprem com o propósito e a plena satisfação do cliente. 
 
O escritório ainda comanda desde 2018 o RETRIA, um programa proprietário da Tria Arquitetura criado para divulgar e encaminhar refugos da construção civil para reaproveitamento em outras obras.